Como boa carioca da gema passei metade da vida em Copacabana, metade em Ipanema. O Arpoador é meu quintal. Bike, meu meio de transporte principal. Bikini, quase um uniforme né? :)

Uma das coisas que eu mais amo do Rio é a diversidade. A praia é o universo onde coabitam todas as tribos, classes sociais e nacionalidades. Grupos com visões de mundo muitas vezes conflitantes são unidos pela areia, pelo mar e pelo sol escaldante que derrete qualquer barreira. Somos todos bifes à milanesa temperados com muito sal e suor. E somos felizes.

Vi muitas modas desfilarem ao longo das últimas décadas em todo tipo de corpos que você possa imaginar. Vi tanta beleza nessa mistura de gente com natureza que esse cenário é parte da minha identidade. Sou do mundo, mas é aqui que eu chamo de casa.

Minha história começa com uma mulher e um homem se conhecendo quando pintavam cartazes pro baile de Carnaval da Universidade, ali na escola de Belas Artes, onde hoje é o museu. Imagina a animação que foi minha infância? Rsrs Tudo meu era diferente dos meus amigos! Éramos customizadores, bem antes até de essa palavra existir.

Estudei Comunicação Social e Cinema, fui assistente de direção por anos. No boom da internet dos anos 2000 virei executiva de uma empresa estrangeira de tecnologia, até finalmente chutar o balde, empreender e investir no que eu mais amo e sei fazer melhor - criar. E lá se vão 11 anos! Comecei repaginando móveis, objetos e roupas antigas e depois passei a desenvolver estampas e produtos (se quiser saber mais sobre essa parte e ver as coleções clica aqui).

Essa loja é minha primeira aventura na moda. Já criei produtos em parcerias com grandes marcas no Brasil e na Europa, mas nunca uma coleção de moda (que começa na praia, lógico, em pleno verão pós-fim-do-mundo). Sempre preocupada com sustentabilidade, seja dando novo uso a uma coisa velha ou fazendo uma coisa nova com múltiplos usos, quero que minhas criações atravessem modismos, gerações, pré-conceitos. Por isso escolhi trabalhar com os melhores materiais do mercado, quebrei a cabeça e enlouqueci minha equipe pra fazer cada item o mais multiúso possível - da praia à pista de dança, passando pela academia.

Meu negócio não é apenas vender - é espalhar idéias, buscar novas maneiras de se relacionar com as coisas que nos cercam, encontrar caminhos pra viver de forma mais integrada com o meio ambiente e com os outros. Venho repensando tudo, do conceito de coleção à embalagem. E sigo buscando soluções que façam mais sentido para todes ✌️💙

Essa é a minha missão! Vem comigo? :)